letreiro

sábado, 15 de setembro de 2012

Eu sou o bom Pastor,o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10:11) para ler clique aqui


Um comentário:

  1. JESUS, O BOM PASTOR
    10.Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta do curral das ovelhas,mas sobe por outra parte,é ladrão e salteador.
    2.Aquele,porém,que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
    3.A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz,e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
    4.E,quando tira para fora as suas ovelhas,vai adiante delas,e as ovelhas o segem, porque conhecem a sua voz;
    5.Mas de modo nenhum seguirão o estranho,antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
    6.Jesus disse-lhes esta parábola;mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
    7.Tornou pois Jesus a dizer-lhes:Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
    8.Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores;mas as ovelhas não os ouviram.
    9.Eu sou a porta;se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará,e sairá, e achará pastagens.
    8.O ladrão não vem senão a roubar, a matar,e a destruir;eu vim para que tenhão vida,e tenham com abundância.
    11.Eu sou o bom Pastor;o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    12.Mas o mercenário, e o que não é pastor de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas,e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
    13.Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
    14.Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
    15.Assim como o Pai me conhece a mim,também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
    16.Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco;também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz,e haverá um rebanho e um pastor.
    17.Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
    18.Ninguém ma tira de mim,mas eu de mim mesmo dou; tenho poder para a dar,e poder para tornar a tomá-lá.Este mandamento recebi de meu Pai.
    19.Tornou pois a haver divisão entre judeus por causa destas palavras.
    20.E muitos deles diziam:tem demônio, e está fora de si;por que o ouvis?
    21.Diziam outros:Estas palavras não são de um demônio abrir os olhos aos cegos? (João cp:10).

    ResponderExcluir